POLICIAIS CIVIS CAPTURAM FORAGIDOS DE JUSTIÇA EM CASTANHAL

Policiais civis capturaram, na madrugada desta terça-feira, 7, durante operação policial no município de Castanhal, nordeste do Pará, três foragidos da Justiça do Estado. Os acusados estavam praticando roubos e tráfico de drogas nos bairros da Jaderlândia e Propira. Um deles é Marinete Araújo Cunha, 47, foragida do Centro de Recuperação Feminino de Ananindeua. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Castanhal. A mulher está foragida desde 2010, quando fugiu após ter saída temporária concedida pela Justiça durante o Círio de Nazaré. Marinete é uma das mais conhecidas traficantes de drogas em atuação na cidade de Castanhal.

Trio capturado
TRIO DE FORAGIDOS DE JUSTIÇA
Outro foragido é Fernando dos Santos Dias Júnior, 23 anos, que fugiu no ano de 2009 da Delegacia do distrito de Apeú, em Castanhal, onde estava preso por assalto. De acordo com denúncias anônimas, “Fernandinho”, como é mais conhecido, estava traficando drogas e praticando roubos no bairro do Jaderlândia, nesse município. Ele foi encontrado em uma das casas onde foi capturados o outro foragido Marcelo Augusto Soares Gonçalves, 26 anos, que já responde há, pelo menos, cinco assaltos na região e é suspeito de praticar outros assaltos no município de Castanhal.

Toda operação policial contou com policiais civis comandados pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, no Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal; Marco Antônio Oliveira, da 17ª Seccional Urbana de Castanhal, e Luiz Xavier, titular da Superintendência Regional da Zona do Salgado. Segundo o delegado Xavier, o apoio da população será essencial, pois as pessoas não precisam se identificar, ao fazer a denúncia, por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia). Ainda, conforme ele, as operações com objetivo de recapturar foragidos do Sistema Penitenciário prosseguem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"