DESARTICULADO PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA IZABEL DO PARÁ

Cléber dos Santos Oliveira, mais conhecido como "Sancler", 30 anos, está preso por tráfico de drogas na Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado. A equipe policial o flagrou, após denúncias anônimas, com 63 "petecas" de cocaína na rua Walfredo Bonart, periferia da cidade. O acusado estava em casa no momento da chegada dos policiais. As informações foram divulgadas neste sábado, 14, pelo delegado Carlos Magalhães, diretor da unidade policial. Segundo o policial civil, após determinação à equipe policial para que fosse feito levantamento da movimentação na residência alugada por Cléber para confirmação da venda de entorpecentes. 
Acusado
ACUSADO
Após confirmação de que pessoas com características de usuários de drogas estavam na residência do acusado, a equipe formada pelo chefe de operações da Seccional, investigador Mateus Almeida, juntamente com os investigadores Evandro, Sandro e Dione, abordou "Sancler" e efetuou uma revista na casa. Ele havia escondido drogas dentro do vaso sanitário. Além das "petecas" de cocaína, foram apreendidas uma pequena "pedra de óxi", telefones celulares e o dinheiro proveniente da venda do material ilícito. Na residência, foram encontrados ainda documentos de Leonete Lima de Oliveira, proprietária do imóvel. 

Material apreendido
MATERIAL APREENDIDO
Os policiais apuraram que ela estava no local no momento da abordagem, mas fugiu pelos fundos. Na casa, foi apreendida uma adolescente, companheira de Cléber. Ela foi submetida a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por associação ao tráfico de drogas e falsificação de documento. "Ele usava uma carteira de identidade com a foto da irmã", explicou Carlos Magalhães. O delegado providenciou a lavratura do flagrante que ficou a cargo da escrivã Isabel. O delegado solicitou a prisão preventiva de Leonete de Oliveira à Justiça pela venda de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"