PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS EM SANTA IZABEL DO PARÁ

Wagner Ricardo da Costa Gomes, 30 anos, está preso na Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca Judiciária local sob acusação de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas meninas de 10 e 11 anos de idade. Denunciado pela mãe das crianças, na Seccional Urbana do município, Wagner foi ouvido em termo as declarações pelo delegado Leandro Souza, que também ouviu as declarações das vítimas.

Preso
ACUSADO
O delegado determinou encaminhamento das crianças para exames e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Com base nas provas, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado. Com a emissão do mandado de prisão, os investigadores Miranda, Oliveira e Edilson receberam ordem de missão para localizar e prender Wagner. Ele foi encontrado no local de trabalho. À escrivã Nilda, o acusado negou ter abusado das crianças, contrariando o depoimento da mãe.

A mulher disse que ele vinha abusando das crianças - suas filhas - há aproximadamente três anos, mas não o denunciou sob alegação de que tinha medo que o acusado fosse preso. Wagner foi transferido para o Complexo Penitenciário de Americano para ficar recolhido na ala destinada aos criminosos sexuais à disposição da Justiça. O delegado Carlos Magalhães, diretor da Seccional de Santa Izabel do Pará, ressaltou que o combate aos crimes sexuais será intensificado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"