POLICIAIS CIVIS CAPTURAM MEMBRO DE BANDO DE ASSALTANTES EM BREVES

Melqui Araújo Pinheiro, conhecido por "Melk", acusado da autoria de diversos assaltos na sede e zona rural de Breves, na ilha do Marajó, foi preso por policiais civis da Superintendência Regional das Ilhas. Ele é apontado como membro de uma quadrilha que agia sempre da mesma forma, com uso de revólveres, motocicletas e, às vezes, encapuzados. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 25. Os bandidos costumam abordar as vítimas com violência e roubam delas bens materiais e dinheiro, que, após os crimes, são levados para a casa do criminoso e ali repartidos entre os bandidos. Além dele, fazem parte do bando dois homens identificados como "Tony Ramos" e "Rato", que ainda são investigados. 

Melqui Pinheiro
PRESO
De acordo com a equipe de investigação da Superintendência, o bando vem agindo na região há dois meses. Na sexta-feira passada, por volta das 11 horas, os bandidos assaltaram um sítio na zona rural. Durante o crime, eles renderam os três proprietários do sítio e levaram um computador, tipo notebook; um aparelho de motosserra; um telefone celular; um aparelho de DVD e R$ 300 em dinheiro. As vítimas comunicaram o crime, por meio de boletim de ocorrência, na Superintendência da Polícia Civil de Breves, onde, na mesma ocasião, identificaram os autores do assalto por meio de fotos. A equipe sob comando da delegada Vanessa Macedo, e investigadores Paulo Aragão (chefe-de-operações); Gerson, Paulo Lobo, Paulo Sérgio e escrivã Márcia, fizeram buscas aos criminosos, conseguindo identificar o paradeiro de "Melk" que estaria escondido em uma casa no bairro Riacho Doce. 

No local, o criminoso não estava, mas os policiais apreenderam o computador e o aparelho de DVD roubados da vítima no sítio. A equipe foi, em seguida, à casa do comparsa "Tony Ramos", que conseguiu fugir. No imóvel, os policiais apreenderam dois televisores, tipo LCD de 32 polegadas, uma cama-box, uma cômoda, um aparelho videogame tipo Playstation, e várias peças de roupas das vítimas. No decorrer das investigações, no sábado passado, por volta das 13 horas, a equipe policial conseguiu fazer a prisão de "Melk" que, ao ser ouvido em depoimento, confessou o roubo ao sítio e outros assaltos cometidos pela quadrilha. Quanto aos outros bandidos, a delegada informa que vai prosseguir as investigações, com objetivo de prendê-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"