POLICIAIS CIVIS DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS CUMPREM PRISÃO DE INDICIADO POR HOMICÍDIO EM MOJU
A Polícia Civil do Pará cumpriu ontem mandado de prisão temporária decretada pela Justiça contra um homem indiciado por envolvimento na morte do administrador da fazenda Acapu, Francisco Manuel dos Santos Junior, no município de Moju, nordeste do Pará. A captura foi realizada por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. Valdecy Alves é acusado de, junto com mais outros dois homens, já presos, de participação na morte de Francisco e por tentativa de homicídio contra outra vítima, José Andrade da Silva, conhecido como “Inácio”, que seria o segurança de Francisco.
O motivo do crime, segundo a delegada Cláudia Renata Guedes, que preside as investigações, teria sido a extração de madeira, pois a vítima estaria tentando impedir a prática naquela fazenda. Ele teria sido morto com cinco tiros.
Cícero Lopes Pereira e Netanias Eloi Silva, outros dois indiciados pelo crime, já estão presos desde o dia 17 de julho. As prisões deles foram realizadas no município de Tailândia, sudeste do Pará. Eles confessam a participação no crime. (Fonte: Site Diário Online).
Comentários