OPERAÇÃO COMBATE IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO EM URUARÁ

O delegado titular da Delegacia de Uruará, sudoeste do Pará, Godofredo Martins Borges, e o major Josiel Rocha, comandante da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará, comandaram a operação "Paz Nas Ruas de Uruará" visando combater irregularidades no trânsito da cidade. Veículos sem placas, com criança conduzindo, e excesso de pessoas numa foram apreendidos. Foram dezenas de motos recolhidas ao pátio da Delegacia. A operação aconteceu no final da tarde de ontem, na Avenida Central, centro da cidade. 

MOTOS APREENDIDAS
O major Josiel explicou que o objetivo é coibir as infrações registradas nas vias públicas do município. "A gente observa que o trânsito na cidade é muito tumultuado. Há pessoas sem placas nas motos nem usando capacete e retrovisor nos veículos. Então, a operação busca primeiro educar e orientar os condutores de veículos. Aqueles que estiverem sem a placa terão o veículo apreendido para que possamos conferir a documentação para saber se o veículo é realmente legal”, detalha. 

O delegado Godofredo Borges enfatizou que as ações policiais irão continuar para coibir as infrações no trânsito do município. “A gente já vem há algum tempo batendo nessa tecla. O trânsito de Uruará é muito irregular. A operação objetiva que as pessoas andem corretamente com os veículos com placas, que comecem a licenciar os veículos. Orientamos que jamais comprem um veículo sem antes averiguar junto ao Detran a procedência, pois veículos furtados são trazidos para a cidade de outros municípios”, asseverou. O delegado orienta que os moradores sempre saiam às ruas com seus veículos levando o documento do veículo. Vários motociclistas flagrados na operação conseguiram a liberação da moto após apresentar documento de comprovação de posse do veículo e verificação do chassi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"