POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE ENGENHEIRO MECÂNICO EM BELÉM

A equipe da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, iniciou as investigações sobre o assassinato do engenheiro mecânico, Raimundo Lucier Marques Leal Junior, de 59 anos, morto a tiros, na avenida Duque de Caxias, entre Travessas Lomas Valentinas e Pirajás, bairro do Marco, em Belém. O velório da vítima acontece agora na capela do Asilo Pão de Santo Antônio. O corpo será enterrado hoje no cemitério Santa Izabel, em Belém.

REMOÇÃO DO CORPO DA VÍTIMA
Raimundo Lucier, que era professor universitário da Universidade Federal do Pará (UFPA), levou três tiros após sair de uma oficina mecânica, localizada na avenida Duque de Caxias. Ele foi surpreendido por um homem que veio caminhando em direção ao carro da vítima no momento em que faria um retorno na avenida. Nada foi roubado da vítima. O crime tem características de execução, na avaliação preliminar do delegado Vicente Ferreira, da DH.

Segundo testemunhas que estavam no local, quando a vítima ainda estava na oficina, o homem que disparou os tiros já estava do lado de fora acompanhando a movimentação da vítima. Após os disparos, o atirador fugiu em uma motocicleta conduzida por outro suspeito que já o aguardava em uma rua perto da oficina. Raimundo Leal era engenheiro e professor do curso de Engenharia Mecânica. Após o crime, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado à família durante a noite de sábado (04). (Com informações do Portal G1 Pará).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"