POLICIAIS IMPEDEM ROUBO A BANCO NA ILHA DO MARAJÓ

As Polícias Civil e Militar, de Cachoeira do Arari, no arquipélago do Marajó, impediram um assalto a uma agência bancária localizada na cidade de Santa Cruz do Arari, após prender em flagrante uma quadrilha formada por quatro homens armados na região. Eder Barbosa dos Santos, 28 anos; Sadraque Wesley Mesaque Teixeira Rocha, 22 anos; Rafael Cruz da Silva, 24 anos, e Gerson da Silva Pantoja, 39, portavam um rifle calibre 22 e uma pistola calibre .40, modelo PT 940, de propriedade da Polícia Civil. Conforme a delegada Priscila Pereira, titular da Delegacia de Cachoeira do Arari, os acusados chegaram à cidade, no último dia 25, e desde então levantaram suspeitas dos policiais locais. 

Os presos: Eder, Rafael, Gerson e Sadraque
BANDO PRESO
Moradores no bairro do Barreiro, em Belém, os homens chegaram ao município em uma pequena embarcação. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 31. Durante as investigações, os policiais descobriram que os homens pretendiam seguir para a cidade de Santa Cruz do Arari, no Marajó. Os investigadores Adriano, Edelvan e Paulo solicitaram o apoio de policiais militares e iniciaram a investigação sobre os acusados. Após seguirem de barco pelo rio Arari, os suspeitos foram seguidos pelos policiais em uma embarcação. A abordagem do bando ocorreu alguns minutos depois. 

Durante a revista foram encontradas as armas. Uma delas - a pistola -foi roubada de um investigador, em Igarapé-Açu, nordeste do Pará, no mês de junho deste ano. Após as investigações, Os policiais apuraram que a quadrilha assaltar a agência bancária do Bradesco, em Santa Cruz do Arari. O crime já era planejado há algum tempo pelo bando. "A gente já tinha informações da possível prática deste crime, mas estávamos atentos e prontos para impedir qualquer investida de criminosos na localidade", ressaltou a delegada. As prisões já foram comunicadas ao juiz da Comarca da Santa Cruz do Arari, o qual decretou as prisões preventivas de todos os acusados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"