PRESO UM DOS ENVOLVIDOS EM ROUBO A BANCO NA CAPITAL

Já está preso um dos envolvidos no assalto à agência bancária do Bradesco ocorrido na última segunda-feira, 15. Trata-se de Marcos Antônio Pantoja dos Santos, de 18 anos, que confessou em depoimento ter dado apoio logístico, para realização do assalto e para a fuga dos criminosos. Ele foi localizado ontem, no bairro do Jurunas, durante operação conjunta de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), sob comando do delegado Eder Mauro Barra e do tenente-coronel Neil Duarte. Com ele, um revólver calibre 38 e uma moto usada no assalto foram apreendidos. Também foram apreendidas com o acusado 50 "pedras" de crack.

MARCOS ANTÔNIO
Marcos foi autuado por posse e porte ilegais de arma de fogo e por tráfico de drogas. Nesta quarta-feira, o preso foi levado para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que também investiga o assalto ao banco. O inquérito policial para apurar o crime foi instaurado na DRFR. Em depoimento, o preso admitiu o envolvimento no assalto. Ele alegou ter sido convidado para usar a própria moto para dar apoio para levar os comparsas ao banco, na segunda-feira passada.

Ele conta que permaneceu, durante a ação da quadrilha, no lado de fora do banco, no aguardo dos comparsas e que ajudou na fuga. A arma apreendida, segundo o acusado, é de sua propriedade. Ele afirma ter comprado a mesma de um conhecido no Jurunas. Morador na Rua Honório José dos Santos, nesse bairro, Marcos Antônio foi preso em frente à sua casa. Ele admitiu já ter se envolvido em outro assalto. O alvo foi uma casa, no município de Castanhal. Quanto à droga, disse que vendia pó de cocaína em casa, há mais de um ano. Pelo menos, dois dos cerca de seis assaltantes envolvidos no assalto já estão identificados. As investigações prosseguem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"