TRAGÉDIA EM TOMÉ-AÇU: DOIS CORPOS AINDA DESAPARECIDOS
Informações atualizadas sobre o acidente que abalou a população em Tomé-Açu, nordeste do Pará, dão conta de que três corpos já foram encontrados no rio Acará-Mirim. Na noite de ontem, um caminhão caiu do alto da ponte sobre o rio. Seis pessoas estavam a bordo. Apenas uma delas conseguiu se salvar com vida. Trata-se de um jovem de 17 anos. Neste sábado, a corporação confirmou que um terceiro corpo foi encontrado das cinco vítimas fatais. Trata-se de uma criança de 1 ano e 7 meses identificada como José Eugênio de Brito Neto. Pela manhã, foram encontrados também os corpos do condutor do veículo, José Erivan de Brito, 40 anos, e de Lucas Rafael Nedina Diniz, de 5 anos. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará encerrou por volta de 18 horas de hoje as buscas e deve retomá-las amanhã por volta de 6 horas da manhã.
BOMBEIROS FAZEM BUSCAS NO RIO |
Estão desaparecidos Raquel Nedina Abreu, 13 anos, e José Sidney da Silva Abreu, 5 anos. Segundo uma das guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo capitão Arthur Cantuária, o condutor do caminhão era padrasto das crianças e adolescentes. Segundo o relato do sobrevivente, o veículo despencou da ponte, caindo de uma altura de dez metros, no momento em que José Erivan tentava trocar um CD (disco compacto) de música no aparelho toca CD do veículo.
DESESPERO DE FAMILIARES QUE ACOMPANHAM BUSCAS |
Nesse momento, conforme o sobrevivente, o condutor perdeu o controle do caminhão e saiu da pista da ponte, caindo no rio Acará-Mirim. O caminhão foi amarrado e puxado até a margem do rio. Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão responsáveis pelas buscas. Ainda, segundo os bombeiros, o único local onde os mergulhadores ainda não fizeram buscas é onde está o caminhão. Os corpos já encontrados foram levados para o Instituto Médico Legal, na cidade de Abaetetuba, cidade mais próxima do local do acidente.
Comentários