TOMA POSSE NOVO SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO METROPOLITANA

Tomou posse oficialmente, nesta quarta-feira, 21, durante encontro com policiais civis e militares, o novo superintendente da Polícia Civil na região metropolitana de Belém (RMB), delegado Evando Martins. O evento aconteceu no auditório da Seccional Urbana da Marambaia e foi presidido pelo delegado Roberto Teixeira, diretor de Polícia Metropolitana. Estiveram no encontro os delegados titulares de Seccionais e Delegacias, e comandantes da Polícia Militar na Região Metropolitana de Belém. 

Delegado Evando Martins
DELEGADO EVANDO MARTINS
Segundo o delegado Roberto Teixeira, diretor de Polícia Metropolitana, o encontro visou fazer uma apresentação formal do novo superintendente da RMB, vinculado à Diretoria de Polícia Metropolitana, e responsável em coordenar as atividades policiais das seguintes unidades: Seccionais Urbanas da Cidade Nova, Paar, Marituba e Ananindeua; Delegacias de Benevides, Benfica, Santa Bárbara do Pará, Atalaia, Guanabara, Jaderlândia, Aurá, Júlia Seffer e Decouville; Central de Flagrantes da Cidade Nova e Serviço Policial de Controle de Crimes Violentos, do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). 

A Superintendência da Polícia Civil na RMB foi criada pelo delegado-geral, Nilton Atayde, visando a adequação às novas áreas circunscricionais criadas pela Secretaria de Estado e Segurança Pública e Defesa Social, cujo objetivo é dinamizar a gestão das unidades policiais nos municípios de Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara, que formam a área metropolitana. O prédio da Superintendência da Região Metropolitana de Belém está sediado na Rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. No mesmo local, serão inauguradas em breve as Delegacias de Homicídio (DH) e de Repressão a Entorpecentes (DRE), de Ananindeua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"