CRIANÇAS CARENTES ATENDIDAS EM CRECHE RECEBEM DOAÇÕES
Servidores da Polícia Civil do Pará se uniram a um grupo da comunidade do bairro de Val-de-Cães, em Belém, para fazer o bem a 151 crianças carentes atendidas por uma creche, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Motivados pela solidariedade da época de Natal, eles arrecadaram brinquedos e cestas básicas de alimentos para doá-los à instituição "Creche Príncipe da Paz", situada no bairro do Curuçambá, um dos mais populosos e carentes da cidade. Ali, as crianças receberam o grupo com festa.
CRIANÇAS ATENDIDAS NA CRECHE |
Já são mais de cinco anos consecutivos que as crianças atendidas na entidada são ajudadas no período de Natal com doações. As doações foram arrecadadas, durante o ano, pelo grupo de servidores públicos formado por Sônia Necy; Ana Noemi Teixeira; Alcidéa Santos; Cleonice de Deus; Luiz Maia; Gilmar Mota e Elenyze Quintino, que trabalham na Delegacia-Geral da Polícia Civil. Este ano, o grupo se uniu ao grupo denominado de "Clube dos Dez", que é formado por moradores do bairro de Val-de-Cães, ligados à comunidade da Paróquia da Divina Providência.
CRIANÇA GANHA PRESENTES |
A escrivã da Polícia Civil, Ana Noemi Teixeira, que também faz parte do Clube, explica que o grupo existe há 23 anos e é formado por 10 pessoas, que se intitulam como sócios. Elas contribuem mensalmente, desde o início do ano, com R$ 30 para, ao final do ano, comprar brinquedos para doar a crianças carentes. Além de Ana Noemi, fazem parte do Clube Raimunda Trindade; Raimundo Chagas; José Francisco de Souza; Sérgio Augusto Marinho; Elcio de Souza; Valdemir Brito; Carlos Alberto Ferreira; Telma Luiza Menezes e Lucila Chagas. A creche "Príncipe da Paz" tem na direção a professora Márcia Neves, que atualmente, cuida das 151 crianças na faixa etária de dois a seis anos.
Comentários