CRIANÇAS CARENTES ATENDIDAS EM CRECHE RECEBEM DOAÇÕES

Servidores da Polícia Civil do Pará se uniram a um grupo da comunidade do bairro de Val-de-Cães, em Belém, para fazer o bem a 151 crianças carentes atendidas por uma creche, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Motivados pela solidariedade da época de Natal, eles arrecadaram brinquedos e cestas básicas de alimentos para doá-los à instituição "Creche Príncipe da Paz", situada no bairro do Curuçambá, um dos mais populosos e carentes da cidade. Ali, as crianças receberam o grupo com festa.

Crianças carentes em creche
CRIANÇAS ATENDIDAS NA CRECHE
Já são mais de cinco anos consecutivos que as crianças atendidas na entidada são ajudadas no período de Natal com doações. As doações foram arrecadadas, durante o ano, pelo grupo de servidores públicos formado por Sônia Necy; Ana Noemi Teixeira; Alcidéa Santos; Cleonice de Deus; Luiz Maia; Gilmar Mota e Elenyze Quintino, que trabalham na Delegacia-Geral da Polícia Civil. Este ano, o grupo se uniu ao grupo denominado de "Clube dos Dez", que é formado por moradores do bairro de Val-de-Cães, ligados à comunidade da Paróquia da Divina Providência.

CRIANÇA GANHA PRESENTES
A escrivã da Polícia Civil, Ana Noemi Teixeira, que também faz parte do Clube, explica que o grupo existe há 23 anos e é formado por 10 pessoas, que se intitulam como sócios. Elas contribuem mensalmente, desde o início do ano, com R$ 30 para, ao final do ano, comprar brinquedos para doar a crianças carentes. Além de Ana Noemi, fazem parte do Clube Raimunda Trindade; Raimundo Chagas; José Francisco de Souza; Sérgio Augusto Marinho; Elcio de Souza; Valdemir Brito; Carlos Alberto Ferreira; Telma Luiza Menezes e Lucila Chagas. A creche "Príncipe da Paz" tem na direção a professora Márcia Neves, que atualmente, cuida das 151 crianças na faixa etária de dois a seis anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"