IGARAPÉ-MIRI (PA): PRESO APÓS TENTAR MATAR MÃE E FILHO
As Polícias Civil e Militar de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, capturaram, em ação conjunta, no dia 25, Jesus Nazareno Sousa Moraes, 29 anos, acusado de tentativa de duplo homicídio. Com uma arma de fogo, ele baleou Ana Cristina Silvestre da Costa, 40 anos, e o filho dela, Anderson Nazareno Costa Pinheiro, 22.
Segundo o delegado Márcio Cavalcante, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, o crime ocorreu por causa da rivalidade entre membros de gangues daquela cidade.
Informações levantadas pelos investigadores da Polícia Civil, Teixeira e Denilson, deram conta de que o acusado é integrante de um grupo rival ao de Anderson.
PRESO |
Ao todo, foram disparados três tiros contra as vítimas.
Anderson foi baleado uma vez na perna, enquanto a mãe dele foi alvejada com dois tiros na região do abdome. A mulher foi levada à pressas para Belém em estado grave.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do fato, passou a apurar o crime juntamente com a Polícia Militar, até localizar e prender Jesus, no bairro Quatro Bocas. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a arma usada no crime. Ele foi autuado em flagrante e está recolhido à disposição da Justiça.
Comentários