SOURE (PA): FLAGRADO VENDENDO DROGAS EM FRENTE A BAR
Uma denúncia anônima levou as Polícias Civil e Militar a desmontar um esquema de tráfico de drogas, em Soure, na ilha do Marajó. O crime era cometido por Jonas Bandeira Alcântara, 22 anos, natural de Belém, que foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento J. Oliveira. O acusado vendia as drogas em frente a um estabelecimento de diversão pública, denominado de "Bar Buraco do Tatu", localizado na 1ª Rua do bairro Novo.
Com apoio da equipe da Polícia Civil, composta pelo investigador Mauro Begot, chefe de operações da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, do investigador Rufino, Jonas Alcântara foi abordado e revistado.
Com ele, havia seis papelotes com peso estimado em cerca de dez gramas de substância conhecida como pasta de cocaína.
Também foram apreendidos, com o indiciado, a quantia de R$ 60,05 e um telefone celular. Junto ao acusado, os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos. Interrogado, o acusado alegou que estava hospedado em uma casa, em Soure. Assim, os policiais foram até o local para realizar uma busca, mas nada de ilícito foi encontrado. O delegado Arilson Caetano, titular da Superintendência Regional, foi o responsável em presidir o flagrante. Ele ressalta que o combate ao tráfico de drogas e aos demais crimes continuará a ser realizado, de forma intensificada e conjunta, pelas Polícias Civil e Militar.
Comentários