CASTANHAL (PA): CASAL FORNECIA ARMAS PARA ASSALTANTES

Um casal responsável pelo fornecimento de armas de fogo para cometimentos de assaltos na cidade de Castanhal, região nordeste do Pará, foi preso, ontem à tarde, durante operação conjunta de policiais civis, da Superintendência Regional de Castanhal; do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Zona do Salgado e da Seccional de Jaderlândia. Deyvison Felipe Mendes de Oliveira, de 19 anos, e a companheira dele, Maiara Cristina Farias da Costa, 22, foram presos na Rua Treze, Quadra 13, do Lote 16, no bairro de Jaderlândia, em Castanhal. 

Desmontado esquema de fornecimento de armas para assaltos em Castanhal
FLAGRADOS
As investigações mostram que eles atuam como responsáveis em alugar armas de fogo, do tipo revólver, para uso em roubos em geral na cidade. Sob comando do delegado Luiz Xavier, titular da Superintendência Regional, os policiais descobriram que o casal recebia, como pagamento pelo aluguel, parte do apurado pelos assaltantes nos crimes. Alguns assaltos tinham o envolvimento ativo do próprio Deyvison Oliveira. Os alvos preferidos dos bandidos eram farmácias situadas na sede do município. 

No momento da prisão do acusado, a equipe policial apreendeu dois revólveres de calibres 32 e 38, ambos com a numeração de série raspada. As armas estavam na casa dos acusados. Um dos revólveres, de calibre 32, continha seis munições intactas de mesmo calibre. O segundo revólver tinha cinco munições intactas de mesmo calibre. Os presos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo e de munição com agravante de ambas as armas estarem raspadas. Ambos permanecem recolhidos à disposição da Justiça no Sistema Penitenciário do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"