FUNCIONÁRIO DE LANCHONETE É ACUSADO DE ALICIAR CRIANÇA EM ESCOLA
Um funcionário de uma lanchonete foi preso, neste sábado (16), acusado de abusar de uma criança de nove anos, dentro da escola de aplicação da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.
O crime teria ocorrido na escola, localizada na Avenida Perimetral, no final desta manhã. Os alunos estão tendo aulas aos sábados para repor os dias em que a instituição ficou de greve. Segundo a criança que denunciou o abuso, a turma dela havia sido dispensada mais cedo porque apenas quatro alunos estavam presentes. O caso foi registrado na Unidade Integrada Pró-Paz (UIPP), do bairro da Terra-Firme, onde foi realizado o atendimento psicológico na vítima e também a perícia sexológica.
Segundo uma amiga da família da vítima, o funcionário da lanchonete teria aliciado a criança, lhe passando a mão. Uma colega da vítima teria chamado a direção da escola.
O homem suspeito do crime foi preso em flagrante. Segundo parentes do funcionário, ele trabalhava na lanchonete da escola há 30 anos.
Segundo a polícia, o homem deverá ser autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Central de Triagem da Superintendência do Sistema Penitenciário, no bairro da Cremação. Com informações da TV Liberal.
Comentários