POLÍCIA CIVIL TERÁ NOVO SISTEMA DE AGENDAMENTO PARA EMISSÃO DE RG'S

A Diretoria de Identificação "Enéas Martins" (DIDEM), da Polícia Civil, informa que, a partir do próximo dia 14, vai disponibilizar à população um novo sistema de agendamento eletrônico, por meio da internet, para expedição de carteiras de identidade. Desenvolvido pela Diretoria de Informática (DIME), da Polícia Civil, o novo sistema já passou por testes e já poderá ser acessado, após o carnaval, no site institucional da instituição policial, no endereço www.policiacivil.pa.gov.br. 
A confirmação do agendamento não será mais enviada por e-mail, como acontece atualmente, segundo explica o papiloscopista Ricardo Paula, diretor da DIDEM. "O usuário deverá anotar ou imprimir o número de protocolo gerado no sistema e depois deverá ir ao Posto de Identificação desejado", explica. Conforme o diretor, a mudança aconteceu depois que problemas no envio da mensagem de confirmação do agendamento foram detectados. “Verificamos que os e-mails Hotmail e Yahoo estavam bloqueando a mensagem de confirmação dos agendamentos", detalha. Nos anos de 2011 e 2012, foram realizados aproximadamente 150 mil agendamentos por meio do serviço eletrônico via internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"