PRESO AUTOR DE HOMICÍDIO EM CACHOEIRA DO PIRIÁ

A Polícia Civil efetuou a prisão de Antônio Wanderson de Souza, autor de um homicídio em um bar localizado na praça central de Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará. O crime foi motivado por uma discussão entre Antônio Wanderson e a vítima, Antônio Ferreira do Carmo, que morreu após receber um golpe de faca na região abdominal. Os investigadores Eduardo Rodrigues e Ricardo Balbi, que estavam de plantão na Delegacia, foram acionados para atender a ocorrência. Após contato com o delegado Roberto Salbé, os policiais civis receberam determinação para localizar e prender o acusado. Os investigadores foram até a praça, onde ainda encontram a vítima caída no chão com vida.

O fato ocorreu no último dia 10. Um dos policiais civis - investigador Eduardo - acompanhou o socorro à vítima até o hospital municipal, enquanto o outro investigador passou a fazer buscas para localizar o acusado. Antônio Wanderson, segundo testemunhas, correu para dentro da casa de sua mãe, pois pessoas que viram o crime queriam espancá-lo. Os investigadores foram ao local, onde ali constataram que o acusado havia se trancado no imóvel para não ser preso e ameaça matar quem tentasse entrar na casa. 

Após dez minutos de conversa para convencer o acusado a ser render, os investigadores resolveram entrar na residência. O investigador Eduardo entrou pela frente da casa, enquanto Ricardo entrou pelos fundos. Após a prisão de Wanderson, os investigadores tiveram que sair rapidamente com o preso do local, pois pessoas revoltadas ameaçaram agredir o acusado. Os policiais apresentaram Antônio Wanderson na Delegacia para autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Segundo o delegado Roberto Salbé, a Polícia Civil não irá medir esforços para agir com rigor, rapidez e eficiência para combater atos criminosos na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"