ABAETETUBA (PA): PRESO ACUSADO DE ASSALTAR LOJA
Policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins e do Núcleo de Apoio à Investigação de Abaetetuba, nordeste paraense, prenderam ontem Eder Maycon Pinheiro Gomes, de apelido "Mayk", um dos responsáveis pelo roubo realizado em uma loja de produtos eletrônicos no município. Eder Maycon e três comparsas roubaram diversos aparelhos eletrônicos.
Armados, dois entraram no local e os outros dois ficaram do lado de fora para apoio na fuga. A prisão de "Mayk" ocorreu enquanto ele tentava vender alguns objetos roubados. "Ele foi reconhecido pelas vítimas que acionaram a polícia", explica o delegado Mac Dowell Fortes, do NAI de Abaetetuba.
TATUAGENS AJUDARAM NA IDENTIFICAÇÃO DE PRESO |
Como ele já vinha sendo investigado há alguns meses pelo NAI de Abaetetuba, o delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, que acabou preso. Na Delegacia, as vítimas afirmaram ter certeza absoluta de que Eder Maycon é um dos homens que entrou na loja e anunciou o assalto. "Elas (as vítimas) reconheceram, inclusive, a tatuagem que o criminoso possui no antebraço", detalha o policial civil.
Em depoimento ao delegado, Eder Maycon confessou a prática do crime. "O trabalho policial segue as diretrizes do delegado-geral, Rilmar Firmino, e é feito sob a coordenação do Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil", destacou Fortes. O preso permanecerá recolhido à disposição da Justiça em Abaetetuba.
Comentários