MORRE "MIKE DE MOSQUEIRO", CANTOR DO HIT "TCHA NANÁ NANANÁ"

A Polícia Civil do Distrito de Mosqueiro, em Belém, confirmou, agora a pouco, a morte de “Mike de Mosqueiro”, que ficou conhecido nacionalmente depois que um vídeo em que cantava a música “Tcha Naná Nananá” foi postado no site You Tube, em 2009. Por conta da repercussão do vídeo, ele foi convidado a participar de vários programas nacionais de televisão e chegou a ganhar mais de R$ 25 mil de cachê no programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva, na Rede Globo.
MIKE DE MOSQUEIRO NO VÍDEO QUE FEZ SUCESSO NA INTERNET
NO AUGE, AO LADO DE FAUSTO SILVA
Segundo o delegado Benedito Magno Costa, diretor da Seccional Urbana de Mosqueiro, “Mike de Mosqueiro” teria se embriagado e, por conta disso, jogou-se em frente a uma Kombi, que trafegava na Avenida 16 de Novembro, uma das principais vias do distrito, situada na orla do balneário, durante a madrugada. O condutor do veículo apresentou-se na Seccional à delegada Luíza Negrão, de plantão, a quem prestou depoimento e foi liberado. O corpo foi removido ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”. 

ASSISTA AO VÍDEO DA MÚSICA "TCHA NANÁ NANANÁ"

“Mike de Mosqueiro”, ultimamente, estava morando na rua, por causa dos vícios. Ao retornar para Mosqueiro, no entanto, o sucesso acabou assim como o dinheiro que ele gastou com vícios, como bebidas e drogas. Maike Pereira da Silva chegou a ser preso, em 2010, após fazer ameaças a pessoas na praça central de Mosqueiro armado com uma faca, do tipo “peixeira”. Um mês antes, ele tentou se matar com uma faca, mas foi contido. “Mike de Mosqueiro” chegou a ser levado a um centro de recuperação de dependentes químicos, mas fugiu do local, segundo informações, por, pelo menos, três vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"