MOSQUEIRO, BELÉM (PA): DUPLA PERIGOSA ATRÁS DAS GRADES
Policiais civis e militares flagraram, no último final de semana, dois assaltantes que praticavam delitos na ilha de Mosqueiro, em Belém. Os criminosos vinham cometendo crimes desde o início da Semana Santa, quando passaram a ser monitorados pelos policiais. Após se envolverem em mais um assalto, a equipe policial fez um cerco com apoio de várias viaturas que iniciaram a perseguição da dupla.
Segundo o chefe-de-operações, da 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro, investigador João Alves, os autores dos crimes, conhecidos por Alax, de apelido "Louro", e Alef são moradores da Rua Bendelac.
"Trata-se de ladrões conhecidos e perigosos, autores de vários assaltos com extrema violência com suas vítimas", explica o policial civil. Conforme Alves, armada com uma pistola de calibre .40, a dupla rendeu uma vítima que estava no pátio da residência fazendo um churrasco e, sob grave ameaça, levou vários telefones celulares e a moto da vítima. Durante o crime, um carro tipo táxi foi usado para dar apoio para a fuga dos bandidos, mas, após cerco policial, a dupla acabou presa.
Comentários