POLÍCIA CIVIL ESTOURA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ILHA DE MOSQUEIRO
A Polícia Civil, por meio da equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Mosqueiro, deflagrou, nesta quinta-feira, 18, operação policial que resultou nas prisões em flagrante, por tráfico de drogas, de Silvana Fonseca Pinheiro, 30 anos, conhecida por "Loura", e Marlon Smith Monteiro. Os dois foram flagrados pelos investigadores Sérgio, Miguel, Aquino e Alves (chefe de operações da Seccional, sob supervisão do delegado Magno Costa, diretor da unidade policial. Silvana Pinheiro e Marlon Monteiro são moradores na Rua Santarém, bairro São Francisco, no distrito de Mosqueiro, em Belém.
DUPLA PRESA |
Denúncias apontaram que o casal traficava entorpecentes e abrigava pessoas envolvidas em roubos na região.
Durante investigação, a equipe policial manteve campana (vigilância) por várias horas às proximidades da residência da acusada para flagrar a venda de entorpecentes no local. Após constatar o movimento de pessoas na casa, os policiais fizeram a abordagem na residência, onde Silvana tentou se desfazer de um copo com 24 petecas de pasta de cocaína, que estava ao lado de um aparelho de televisão. "Ela foi contida pelos policiais.
O parceiro dela ainda chegou a rasgar vários papelotes e deu descarga no vaso sanitário", relata o investigador Alves. Após pesquisa sobre Marlon, os policiais descobriram que ele usou nomes falsos, pois é fugitivo da Colônia Heleno Fragoso, onde responde processo criminal por roubo qualificado desde o ano de 2010.
Comentários