IGARAPÉ-MIRI (PA): PRESO APÓS TENTAR MATAR DESAFETO POR CIÚMES DA NAMORADA
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva ontem de Robson Kennedy Portilho, de 18 anos, autor da tentativa de homicídio de Moisés Viana Farias, de 27 anos. O fato ocorreu em 21 de maio deste ano, em Igarapé-Miri, nordeste paraense.
Segundo o delegado Márcio Cavalcante, que preside o inquérito, o crime ocorreu por motivo fútil. Robson estaria com ciúmes de sua namorada junto com Moisés. Assim, o acusado se armou com um revólver calibre 38 e passou a seguir Moisés.
PRESO |
Robson, conforme apontaram as investigações, sacou a arma de fogo e disparou dois tiros na vítima. Apenas um dos disparos atingiu Moisés na região glútea. Ferido, ele foi levado às pressas para o Hospital, enquanto Robson fugiu numa motocicleta, em alta velocidade.
O acusado ficou escondido na cidade para tentar fugir da prisão em flagrante. O delegado representou ao Judiciário pela prisão preventiva de Robson. "O acusado demonstrou periculosidade e não se intimidou em praticar o crime. Agora, ele vai responder pelo crime na cadeia”, frisou o delegado.
Comentários