OPERAÇÃO APREENDE ARMAS E MACONHA NA ZONA RURAL DE GOIANÉSIA DO PARÁ

Após denúncias recebida pelo Comando de Polícia Militar de Goianésia do Pará, foi deflagrada a operação “Campo Livre”, na zona rural de Goianésia, nesta terça-feira (16). A operação, realizada em conjunto com o Grupamento Tático de Tailândia e Policia Rodoviária Estadual, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de um adolescente de 17 anos. Um homem foi morto em confronto com a polícia.
 
Polícia efetua prisões na zona rural de Goianésia  (Foto: Wellington Hugles/Diário do Pará)
APREENSÕES
Os presos foram identificados como André Carlos Alves, Isac Gonçalves Correia, Joílson Cordeiro da Silva e Joelson Cordeiro da Silva. A sexta pessoa, identifica como Valdison dos Santos Castro, de 34 anos, morador da Vila Pau em Pé, de acordo com a polícia, morreu baleado no peito em uma troca de tiros.
 
Segundo informações de moradores, a gangue aterrorizava diariamente a área da Vila. Investigações apontam ainda que os presos vinham praticando diversos homicídios, além do tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas. Com os meliantes, foi apreendido um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 36, diversos cartuchos e aproximadamente dois quilos de maconha in natura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"