POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CIRCUNSTÂNCIAS DA MORTE DE ADVOGADO EM FLORESTA DO ARAGUAIA

Policiais civis da Superintendência Regional do Araguaia Paraense já investigam as circunstâncias da morte do advogado José Milton Luiz Tosta, 56 anos, que era natural do Estado de Tocantins. Ele foi morto a tiros, na noite de ontem, quando chegava em sua propriedade rural, no município de Floresta do Araguaia, sul do Pará. As investigações são presididas pelo delegado Antônio Miranda Neto, titular da Superintendência.
 
Ainda não há informações concretas sobre autoria e motivação do crime. A vítima foi alvejada, com cerca de três disparos pelo corpo, no momento em que entrava em sua fazenda naquele município. O crime ocorreu por volta das 23 horas. Informações preliminares dão conta de que o advogado teria sido alvejado a tiros de espingarda calibre 12, mas ainda não há laudo pericial que confirme essa informação.
 
A equipe de investigações da Polícia Civil ainda não fechou uma linha de investigação sobre a motivação do crime. Informações recebidas dão conta de que a vítima estaria enfrentando uma disputa judicial pela propriedade de um gado que havia sido furtado da fazenda, mas ainda não é possível afirmar que esse fato tem relação com o crime. Informações da Ordem dos Advogados do Brasil, em Tocantins, são de que o corpo será transladado para Miranorte do Tocantins onde será velado e enterrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"