POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO NAS PRAIAS PRÓXIMAS À CAPITAL

Durante todo o mês de julho, o sistema de segurança pública do Estado estará reforçando as ações preventivas e combativas durante a Operação Verão na Paz 2013, com apoio de diversos órgãos parceiros. A Polícia Militar, por seu turno, empregará um efetivo composto por mais de dois mil homens no reforço do policiamento em 94 localidades que recebem maior fluxo de veranistas nesse período do ano, entre elas os distritos de Outeiro (Ilha de Caratateua) e Mosqueiro, na Região Metropolitana de Belém. 

Eunice Pinto/ Ag. Pará
POLICIAMENTO NA PRAIA
Em Outeiro, nas praias e áreas adjacentes, cerca de 60 policiais militares atuarão no policiamento ostensivo à pé, em carros, motocicletas e bases móveis, distribuídas de forma estratégica na região, para garantir a tranquilidade dos veranistas e moradores da ilha, principalmente aos fins de semana. Para dar maior amplitude à operação, a PM também colocará em prática ações preventivas que visam coibir todo tipo de delito. 

Dez viaturas vão reforçar o trabalho do efetivo local para garantir a segurança nas praias e serão realizadas também operações de barreira policial, com apoio do Detran e Guarda Municipal de Belém, com apoio do canil e do Grupo de Recobrimento Tático, do Comando de Policiamento da Capital. 

Em Mosqueiro, o policiamento com motocicletas da 2ª Companhia, sediada na ilha, ganhará o reforço de 12 veículos que circularão por toda a vila durante o final de semana, com tenção especial aos pontos levantados pelo setor de inteligência policial como os de maior fluxo de pessoas e também de ocorrências. Em Icoaraci, outro local bastante procurado para o lazer de veranistas, a orla do cruzeiro e os pontos turísticos do distrito terão o policiamento reforçado pelo GRT e receberão a "Operação Saturação", com o apoio do Canil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"