POLÍCIA MILITAR LIBERA REFÉM DAS MÃOS DE ASSALTANTE EM BELÉM

A pronta intervenção da Polícia Militar equacionou rapidamente uma ocorrência envolvendo um assaltante e uma pessoa refém, em um carro particular, no bairro do Marco, em Belém, hoje à tarde. Guarnições da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), da Polícia Militar, foram deslocadas ao local para negociar a rendição dos assaltantes. Mais de 10 viaturas da Polícia Militar da 2ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) também estiveram no local.
BANDIDO LARGA A ARMA E SOLTA REFÉM
 BANDIDO FEZ REFÉM DENTRO DE CARRO
Assalto com refém - Antônio Baena Almirante Barroso (Foto: Reprodução/TV Liberal)
NEGOCIAÇÃO MOBILIZOU POLICIAIS MILITARES
O suspeito estava em fuga dos policiais militares quando entrou em um Honda Civic cor prata. A abordagem policial aconteceu perto da avenida Almirante Barroso com a rua Antônio Baena. Depois de aproximadamente meia hora, após pedir um colete à prova de balas e a presença da imprensa, o assaltante se entregou à Polícia Militar e foi encaminhado para a Seccional de São Braz. 

Assalto com refém - Antônio Baena Almirante Barroso (Foto: Reprodução/TV Liberal)
AO FINAL, ASSALTANTE É RENDIDO POR POLICIAIS
Com a interdição da Almirante Barroso o trânsito no local ficou congestionado. Ônibus e veículos particulares tentaram desviar do engarrafamento por rotas alternativas. Alguns chegaram a seguir nas duas pistas da travessa Curuzu, que é de mão dupla, na direção da Avenida Duque de Caxias. Um novo engarrafamento se formou na Duque, que ficou parcialmente bloqueada no retorno localizado próximo ao Santuário de Fátima pelos coletivos que vinham da avenida Curuzu, até mesmo na contramão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"