POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO "HYPNOS" EM MARITUBA

O Sistema Integrado de Segurança Pública, por meio das Polícias Civil e Militar, trabalham na noite deste sábado (3) para a eleição suplementar que será realizada, neste domingo (4) em Marituba. As ações contarão com as presenças de policiais civis da DPA (Divisão de Polícia Administrativa), que fiscalizam o cumprimento da proibição do comércio de bebidas alcoólicas em bares na cidade em atendimento à determinação do juiz eleitoral do município. Os policiais civis também combatem o funcionamento irregular ou clandestino de casas noturnas e estabelecimentos similares para evitar danos à coletividade. 

A Polícia Militar atua com 390 policiais militares, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana, da Rotam, do Batalhão de Choque, do Canil e do Batalhão de Polícia Montada, Cavalaria. As ações são conjuntas, no sábado à noite, em Marituba, durante a operação “Hypnos”, a partir de 20 horas, para fazer cumprir a chamada lei seca, para proibir a venda e consumo de bebidas alcoólicas em bares no município. 

Pela DPA, estarão em atividade 14 policiais civis, entre investigadores, peritos e motoristas, sob coordenação dos delegados Maury Marques, diretor interino da DPA, e João Bosco Rodrigues, diretor de Polícia Especializada. As ações contarão com o efetivo de policiais civis da Seccional Urbana de Marituba. “Estaremos com equipe policial de plantão na Seccional para atender as ocorrências normais, e principalmente, casos de descumprimento à chamada lei seca”, explicou o delegado responsáveis. 

Segundo ele, os casos de crimes eleitorais, que forem constatados, serão encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Belém. De acordo com a portaria do juiz Raimundo Santana, da 43ª Zona Eleitoral, estão proibidas as festas dançantes em clubes, casas de shows, boates, bares e outros estabelecimentos de diversões públicas similares, até às 20 horas, do domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"