RAPAZ CONFESSA TER ASSASSINADO PAI E IRMÃ PARA ROUBAR E COMPRAR DROGAS

A Polícia Civil prendeu, hoje, o jovem Yarle Cardoso Gomes, de 19 anos, que confessou ter assassinado, pela manhã, o pai Valter Carvalho Gomes, de 43 anos, e a irmã Bruna Oliveira Gomes, 20 anos. Os dois foram encontrados mortos, no início da manhã, na casa da família, localizada na Avenida Fernando Guilhon, no bairro Maracanã, em Santarém, oeste paraense. O crime ocorreu depois que a madrasta do acusado saiu de casa para levar a filha mais nova à escola. Ao retornar para casa, ela encontrou o portão do imóvel aberto. À Polícia Civil, ele admitiu que queria roubar objetos de valor em casa para comprar drogas. "Ele pretendia roubar o carro da família, para em seguida vender o veículo, para comprar drogas", apurou o delegado Jamil Casseb, da Seccional de Santarém, onde o rapaz está preso.

Ainda, ao delegado, o acusado admitiu: "Tava tudo fechado. A minha madrasta saiu e eu entrei, peguei a chave e ia saindo. Meu pai me barrou na porta e disse: "Tu vais pra onde a essa hora da manhã?". Respondi: "Vou vender isso aqui e trocar por droga". Eu já tava drogado. Aí ele disse: "Não vai não". Eu tinha esquecido o controle remoto do portão e fui buscar. Peguei o facão e dei a terçadada e depois minha irmã veio e fiz a tragédia toda como vocês já sabem", confessou Yarle.


PRESO
BRUNA OLIVEIRA GOMES: VÍTIMA FATAL
VÍTIMAS FATAIS
Ao entrar na casa, achou a filha morta com cortes de terçado nas costas caída no banheiro e o marido morto no quarto. Yarle Cardoso Gomes foi preso quando fugia com o veículo da família após o crime, já no município de Mojuí dos Campos. A Polícia Civil acredita que o jovem estava sob efeito de drogas. Valter era proprietário de um açougue e a jovem era estudante de direito e trabalhava no Fórum de Justiça em Santarém. No local do crime, a equipe de peritos criminais apreendeu uma sandália suja de sangue que, segundo a mãe, pertence ao acusado. é do filho de Valter, Yarle Cardoso Gomes, 19 anos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"