TRAGÉDIA: MORTES DE PAI E FILHA SERÃO RECONSTITUÍDAS EM SANTARÉM

A Polícia Civil fará a reconstituição (reprodução simulada) do duplo assassinato de Valter Carvalho Gomes, 43 anos, conhecido por Goiano, e da filha dele, a universitária Bruna Oliveira Gomes, 20 anos. O duplo assassinato aconteceu por volta das 7 horas da última segunda-feira (18), na residência das vítimas, localizada na rodovia Fernando Guilhon, bairro do Maracanã, em Santarém, oeste paraense. O filho de Valter, Yarlei Cardoso Gomes, 19 anos, confessou ser o autor das duas mortes. 

Assassinato de pai e filha será reconstituido (Foto: Reprodução)
VÍTIMAS
Os dois corpos foram transportados para Goiânia, terra natal de Valter, onde foram sepultados nesta quarta-feira (21). O assassino foi preso quase três horas após o crime, no interior do município de Mojuí dos Campos, quando trafegava com a caminhonete Hilux, segundo ele, o motivo da tragédia. Em depoimento, ele contou detalhes do crime e garantiu que agiu sozinho, matando o pai e a irmã a golpes de terçado. Yarlei afirmou que queria o carro do pai para vender e comprar drogas. "Tava tudo fechado. 

YARLEI ESTÁ PRESO
A minha madrasta saiu e eu entrei, peguei a chave e ia saindo. Meu pai me barrou na porta e disse: 'Tu vai pra onde essa hora da manhã?' Eu disse: 'vou vender isso aqui e trocar por droga'. Eu já tava drogado. Aí ele disse: 'não vai não'. Eu tinha esquecido o controle e fui buscar. Peguei o facão e dei a terçadada e depois minha irmã veio e fiz a tragédia toda como vocês já sabem", relatou no depoimento. 

Ele foi transferido para a Penitenciária de Cucurunã ainda na noite de segunda-feira, por ordem da Justiça, após confessar a autoria dos assassinatos. A data da reconstituição ainda não foi marcada, mas o delegado Jardel Guimarães, que conduz o caso, disse ontem à imprensa que “a reconstituição é fundamental para gente reproduzir o passo a passo da declaração do assassino e confirmar ou encontrar indícios de contradições”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"