BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL FLAGRA RINHA DE GALOS DE BRIGA NO CENTRO DE BELÉM
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), da Polícia Militar, apreendeu, nesta sexta-feira, 20, uma rinha usada em brigas de galos. Um homem foi detido apontado como responsável em organizar as rinhas onde aconteceriam competições entre os animais mediante apostas. O local ficava em um imóvel, localizado na avenida Gentil Bittencourt, entre Travessas 3 de Maio e 14 de Abril, bairro de São Braz, em Belém.
GALOS RESTADOS |
Denúncias mostraram que as brigas entre os animais ocorriam na parte de trás do imóvel. Para camuflar o crime, na parte da frente do imóvel funcionava um restaurante.
Ainda, de acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), 26 galos foram apreendidos e encaminhados para a Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA).
GALOS |
"Encontramos os viveiros, galos cegos e outros bastante machucados. Mesmo não tendo ninguém, além do suspeito na hora que chegamos no local, tudo indica que lá ocorria as rinhas", informou o policial Gilmar. O suspeito foi levado para prestar esclarecimentos na DEMA. Ele vai responder pelo crime de maus-tratos e, segundo o BPA, pode responder por outros crimes também.
Comentários