IDENTIFICADO SEGUNDO ENVOLVIDO EM DUPLO LATROCÍNIO NO BAIRRO DO MARCO

A Polícia Civil identificou o segundo acusado de matar dois homens durante um assalto, em uma auto-escola, na avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. Railson Alan Vilhena Meireles, 20 anos, está sendo procurado. Ele e o comparsa já preso, Erick Alayr Meireles Costa, 20, são acusados de assassinar o bombeiro militar Otávio Gonçalves Filho, 31, e o sobrinho dele, Lucas Rossel Gonçalves, 18, dentro da auto-escola, durante assalto. O bombeiro e o sobrinho entraram no estabelecimento na hora que acontecia o assalto, na manhã desta quarta-feira (26). Quem souber do paradeiro dele telefonar para o Disque-Denúncia, fone 181. 

PROCURADO
O delegado Éder Mauro, responsável pelo inquérito do caso, afirmou que o jovem de 20 anos, Erick Alayr Meireles Costa, confessou o crime. Alan, o comparsa dele, foi o responsável em recolher os objetos de valor da auto-escola, enquanto Railson, que estava com a arma, mantinha as pessoas na mira para que ninguém reagisse. Por estar armado, o bombeiro reagiu ao assalto e travou luta corporal com os bandidos, mas o militar acabou sendo atingido por dois tiros.

ERICK ALAYR ESTÁ PRESO
Ao tentar socorrer o tio, Lucas Rossel correu, mas acabou atingido a bala. Alan e Railson fugiram em uma moto do local do crime. Nas buscas, o tenente-coronel da Polícia Militar, Neil Duarte, encontrou o documento de identificação de Alan no chão da autoescola e iniciou as buscas. No início da noite, o delegado localizou o local onde os dois estocaram o dinheiro e também as jóias, entre outros objetos de valor e roupas usadas no assalto. A dupla se escondia em uma quitinete atrás do Conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"