PRESOS ENVOLVIDOS EM DIVERSOS CRIMES EM SANTA IZABEL DO PARÁ
As Polícias Civil e Militar prenderam, 3, três homens envolvidos em crimes, no município de Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. As prisões resultaram da intensificação do combate à criminalidade na cidade em parceria das Polícias Civil e Militar. As prisões foram realizadas nos últimos três dias. Um dos presos é Vitor de Jesus Silva Amaral, conhecido por “Tatu”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Santa Izabel do Pará. Ele foi preso, nesta terça-feira, 3, acusado de crimes, como latrocínio e tráfico de drogas. Os policiais civis o prenderam em via pública.
EDIBERG, DIEGO E VITOR: PRESOS |
No último final de semana, foi preso Ediberg dos Santos Ferreira que responde pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, conforme a nova lei das Organizações Criminosas, nº 12.850, de 02 de agosto de 2013. Com a alteração no artigo 288 do Código Penal, que qualificava o crime de formação de bando ou quadrilha, a partir de agora somente há a necessidade de três pessoas para configurar o crime de associação criminosa.
Ediberg juntamente com outros homens roubaram uma caminhonete para fugir após o crime. Eles estavam sendo perseguidos após praticarem um assalto a uma agência bancária na cidade de Marituba. A caminhonete já foi recuperada e devolvida ao proprietário. Ontem, foi autuado em flagrante Diego Duarte de Jesus pelo crime de roubo.
Ele foi preso logo após roubar uma motocicleta no município de Santa Izabel do Pará.
Diego já responde a vários processos criminais e é pessoa contumaz na prática de assaltos na região. Todas as prisões foram coordenadas pelos delegados Augusto Damasceno, diretor interino da Seccional de Santa Izabel do Pará; Luís Xavier, superintendente Regional da Zona do Salgado, e tenente-coronel Dílson Júnior, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar.
Comentários