POLÍCIA CIVIL FLAGRA DUPLA DE TRAFICANTES DE DROGAS EM IPIXUNA DO PARÁ
A Polícia Civil flagrou dois homens no momento em que praticavam tráfico de drogas, na cidade de Ipixuna do Pará, nordeste paraense, no dia de ontem. Os presos são Joseval Pedro Batista, 47 anos, e o comparsa Magno Santos Diniz, de 25 anos. Na operação policial, foram apreendidas 20 pedras de óxi de cocaína e mais dois sacos com uma quantidade de maconha. As prisões em flagrante resultaram de investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Ipixuna do Pará que vem realizando um trabalho de investigação e combate ao trafico de drogas na cidade.
Um dos presos, Magno Diniz, já era investigado há meses, pois era apontado como o responsável em fornecer drogas para outras pessoas as quais eram encarregadas de fazer o comércio do produto ilegal na região.
PRESOS |
Os investigadores Salk e Antônio Carlos, responsáveis pelas investigações, flagraram a ação criminosa enquanto observavam a movimentação suspeita de Joseval Pedro Batista, o outro preso. Assim, os policiais civis resolveram abordá-lo para uma revista e encontraram com ele as 20 pedras de óxi, uma droga derivada da cocaína e os sacos com maconha. Interrogado, Joseval confessou que estava vendendo aquela droga, mas que o produto pertenceria a Magno Santos para quem trabalhava no tráfico.
Com base no relato do preso, o delegado Raphael Souza, titular da Delegacia de Ipixuna do Pará, determinou que os policiais civis fossem até a casa de Magno, que acabou preso e conduzido para a Delegacia. Ao delegado, Magno confessou que a droga lhe pertencia e que havia repassado a Joseval para venda. Os dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de trafico de drogas e estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Ipixuna do Pará à disposição da justiça local.
O delegado Raphael Souza afirmou que a prisão é resultado de um trabalho de combate ao trafico de drogas realizado em Ipixuna do Pará. As ações policiais já resultou, só neste mês, na apreensão de 15 quilos de maconha com um adolescente e na prisão de Rosiane Pereira dos Santos flagrada com um quilo de pedras de "óxi" de cocaína.
Comentários