POLÍCIA MILITAR VAI GARANTIR SEGURANÇA PARA JOGO ENTRE PAYSANDU E BRAGANTINO NO SÁBADO
Quase 500 homens dos comandos de policiamento da capital, da Região Metropolitana e de missões especiais estarão a postos desde o início da tarde do sábado, 23, para garantir a segurança dos torcedores durante a penúltima partida do time paraense no Campeonato Brasileiro da série B de 2013, que acontece no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) a partir das 16h30. Sob o comando do tenente coronel PM Antonio Cavalcante, a tropa que atuará no policiamento do jogo entre Paysandu e Bragantino-SP terá 480 homens da PM, que terão o apoio de viaturas e motocicletas.
![]() |
PAYSANDU VERSUS BRAGANTINO-SP |
Como tem ocorrido nos últimos jogos, o fluxo viário terá a orientação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), com 18 agentes, e do Detran, com 30 homens, distribuídos ao longo das vias de acesso ao estádio. As orientações para a torcida são as mesmas: evitar comportamentos ou portar objetos que possam colocar em risco a segurança individual e coletiva, não atirar objetos para o interior do gramado e não utilizar artefatos explosivos ou objetos cortantes.
Para garantir a tranquilidade dos torcedores, a fiscalização nas áreas de acesso será intensificada, a fim de evitar problemas e atropelos de última hora.
A PM, que atuará com o apoio dos demais órgãos de segurança pública, como a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros do Pará, também orienta os torcedores para que adquiram os ingressos de forma antecipada. Vale ressaltar que a Rodovia dos Trabalhadores terá sentido único em direção ao estádio a partir das 14h, e após as 17h40 terá sentido inverso, ou seja, de saída do estádio.
Comentários