POLÍCIA CIVIL JÁ TEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE MOTORISTA POLICIAL EM ANANINDEUA

A Polícia Civil já investiga as circunstâncias do assassinato do motorista policial, Antônio Carlos Monteiro, 63 anos, que morreu após ser alvejado com um tiro no peito, na noite de ontem, no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana. O caso é apurado por policiais civis da Divisão de Homicídios, em conjunto com policiais civis da Seccional de Ananindeua e da Delegacia do Aurá, com apoio do Grupo de Pronto Emprego, equipe tática da Polícia Civil. 

VÍTIMA
O corpo do policial civil foi liberado pelo Centro de Perícias Científicas no início da tarde desta quarta-feira (25). Ele foi morto com um tiro após tentativa de assalto. A vítima ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, mas não resistiu. Informações iniciais são de que a vítima, que morava em Santa Izabel do Pará, chegava de carro na casa de conhecidos, no Aurá, no início da noite, quando dois homens em uma moto o abordaram. Logo em seguida, veio o disparo.

A Polícia Civil divulgou nota lamentando a morte do policial civil. "A instituição vem a público expressar seu profundo pesar pela morte do motorista policial Antônio Carlos Monteiro, 63 anos, ocorrida na noite de ontem, no bairro do Aurá, em Ananindeua. Seu Antônio, como era mais conhecido entre os parceiros de profissão, tinha mais de 30 anos de carreira e atualmente estava lotado na Delegacia-Geral. O corpo está sendo velado na capela da igreja dos Capuchinhos, em São Braz, e será sepultado em um cemitério em Santa Izabel do Pará, nesta quinta-feira. Aos familiares, amigos e colegas de profissão, a instituição externaliza pesar pela perda irreparável e roga a Deus para que conforte os corações de todos os enlutados", diz a nota.

As apurações são presididas pelo delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídios. Já existe o apelido de um suspeito de participação no crime. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"