POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS EM ROUBO DE R$ 16 MIL CONTRA COMERCIANTE EM ALENQUER NO PARÁ

A Polícia Civil de Alenquer, oeste paraense, cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar contra João Ramos dos Santos, de apelido "João Cumaru", Jefferson José dos Santos Alves, de apelido "Jeje", e Josimar Batista de Jesus, de apelido "Jojo", acusados da autoria do assalto contra a casa de um comerciante, em 15 de novembro deste ano, na cidade. A prisão do trio foi realizada pelo delegado Elinelson de Oliveira Silva, com apoio de investigadores de Santarém. As investigações iniciaram logo após o crime. 

"João Cumaru", no destaque. Abaixo, "Jeje" e "Jojo"
PRESOS
Os levantamentos feitos pela equipe policial levaram às informações de que quatro homens participaram do assalto. Além dos três já presos, também participou do roubo Luiz Fernando Siqueira da Silva que ainda não foi encontrado. Já João Ramos foi responsável em fornecer as armas usadas no crime aos comparsas e também teria ficado com parte do dinheiro levado do comerciante. Ao todo, foram roubados R$ 16 mil. 

Com base nas provas, o delegado solicitou à Justiças as prisões preventivas e mandados de busca domiciliar nas casas dos acusados. O juiz da Comarca, Gabriel Veloso, determinou as ordens judiciais que foram cumpridas ontem à tarde. Todos os presos na operação já respondem a processo criminal pela mesma prática em Alenquer e em outras comarcas. As investigações continuam para tentar prender Luiz Fernando Siqueira da Silva. Os presos aguardarão na Delegacia a disponibilidade de vagas pelo sistema penitenciário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"