POLÍCIA CIVIL CAPTURA AUTOR DA MORTE DE TRAVESTI NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 14, o autônomo Luís Braga Charlet, 36 anos, acusado do homicídio da travesti Rodrigo Galvão Moreira, 20 anos, de nome social Paloma, que foi morta a tiros, por volta de 3h da manhã do último dia 8, na rodovia BR-316, esquina com a rua Joaquim Lopes, em Ananindeua, na grande Belém. Com o preso, a equipe da Seccional Urbana de Ananindeua apreendeu uma pistola calibre 7.65 e o carro usados no crime.
VÍTIMA DO CRIME |
Em depoimento ao delegado Armando Mourão, o acusado alega que teria reagido a uma tentativa de roubo por parte da vítima.
O autônomo já era investigado pela equipe formada pelos investigadores Jango Nascimento (chefe-de-operações), Miranda e Roberto, sob comando do delegado Armando Mourão. Luís foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e está indiciado pelo homicídio da travesti. Conforme o delegado, ele foi preso no momento em que saía de sua casa, na travessa WE 9, do Conjunto Cidade Nova I, em Ananindeua. Ele permanecerá recolhido à disposição da Justiça.
Comentários