POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO SOBRE MORTES DE POLICIAIS MILITARES EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, concluiu as investigações sobre as mortes dos policiais militares, cabos Max Marcos Miranda de Almeida e Wellington Robson Mendes Gonçalves. Foram indiciados Alexandre Mateus Ferreira dos Santos, de apelido "Frita Peixe", e Jefferson Silva Costa, conhecido por "Pezão", como autores do crime. Sob presidência do delegado Lenoir Cunha, as investigações contaram com apoio da equipe de policiais civis formada pelo escrivão Flávio Trindade, investigadores Marcelo e Ruy Macedo, e motorista policial Silvio. As vítimas foram mortas a tiros no beco do Relógio, bairro do Jurunas. 

Indiciados: "Frita Peixe" e "Pezão"
PRESOS
As peças do inquérito já foram encaminhadas para a Justiça. No relatório final, o delegado comunica que a materialidade do delito está comprovada com todas circunstâncias e meios em que ocorreu o crime definidos, com autoria e provas. Os dois acusados foram enquadrados no artigo 121, do parágrafo 2º, dos incisos II e IV, do Código Penal Brasileiro. 

O outro envolvido no crime, Anderson dos Reis Amoras, de apelido "Bolota", foi morto, no último dia 20, por volta de 15 horas, em confronto com policiais militares. Assim, não foi possível fazer o indiciamento do acusado. Em relação ao depoimento prestado por Alex Alamo Santos de Castro, em que menciona a participação de um adolescente de 15 anos, a cópia dos autos foram encaminhados para a DATA (Divisão de Atendimento ao Adolescente), para tomada de providências que o caso requer, no sentido de averiguar o envolvimento do rapaz no duplo homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"