POLÍCIAS CIVIL E MILITAR MANTIVERAM SEGURANÇA NO FIM DE ANO EM RURÓPOLIS

As Polícias Civil e Militar realizaram, na virada do ano, uma operação conjunta nos bairros da cidade de Rurópolis, oeste paraense, para manter a segurança durante os festejos na região. Por meio de um patrulhão de natureza preventiva e repressiva, os policiais percorreram ruas para coibir crimes contra o patrimônio, contra a integridade física de pessoas, para apreender armas de fogo ou brancas e controlar o consumo excessivo de álcool e a venda do produto a crianças e adolescentes. 

OPERAÇÃO POLICIAL
Os policiais também combateram a direção perigosa em veículo automotor, entre outros delitos. A ação policial foi coordenada pelo delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e subtenente Juscelino Ribeiro Queiroz em continuidade à operação "Boas Festas". Em Rurópolis, os eventos festivos alusivos ao ano novo aconteceram na Praça Cívica. De acordo com o delegado, as operações policiais preventivas e repressivas, em parceria com a PM, foram realizadas durante todo o ano, sob supervisão do superintendente do Tapajós, delegado Edinaldo Silva de Sousa. 

Ao longo da rodovia BR-230 (a Transamazônica), a ação policial foi intensificada, nos últimos meses, para reprimir qualquer intenção delituosa à integridade física ou vida de terceiros ou contra o patrimônio, como furtos, roubos e danos e os resultados foram satisfatórios. "O patrulhão alcançou objetivo de trazer satisfação à população local e como saldo positivo não houve registro de ocorrência de crimes graves e ninguém foi preso", detalha o policial civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"