PRESA DUPLA RESPONSÁVEL POR COMETER DIVERSOS ROUBOS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ
As Polícias Civil e Militar prosseguem a repressão aos crimes contra o patrimônio no município de Uruará, no oeste paraense. Em mais uma operação integrada, foram presos, em flagrante, nesta quinta-feira, 23, por crime de roubo, Thiarles da Silva Santos, 18 anos, e Fábio Gomes de Sousa, 20. Os dois foram abordados por policiais militares, da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará, e apresentados ao delegado Godofredo Borges e investigador Sílvio Alex, na Delegacia da Polícia Civil.
Os presos são acusados de cometer assaltos a pessoas em via pública para roubar telefones celulares. Só o preso Fábio Gomes de Sousa, 20 anos, responde a, pelo menos, cinco roubos registrados nos últimos dias.
DUPLA PRESA |
Ele estava numa moto e foi pego próximo à uma escola municipal. A Polícia Civil está averiguando se a moto utilizada por ele é roubada. Já Thiarles Santos é morador do travessão 170 sul. Ele assaltou duas jovens armado com uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32.
Em depoimento, o preso disse trabalhar no município de Brasil Novo e estava numa moto acompanhado por um adolescente que conseguiu fugir momentos antes da prisão do assaltante. Fábio Gomes e Thiarles Santos vão responder por roubo. O segundo preso vai responder também por porte ilegal de arma de fogo. Ambos negaram as acusações. Os dois estão recolhidos à disposição da justiça.
Comentários