PRESO "PIRATA" QUE ASSALTOU GRUPO DE ESPORTISTAS NA REGIÃO DAS ILHAS DE BELÉM

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta sexta-feira, 10, Janielson Forte Sandi, acusado de participação no assalto a um grupo de esportistas que praticavam caiaque (embarcação desportiva usada no lazer e competições), às proximidades da ilha do Murutucu, região insular de Belém. A captura do "pirata" foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu) e por policiais militares da Companhia de Polícia Fluvial, que integram o Grupamento Fluvial de Segurança Pública do Pará. As investigações tiveram início depois do registro do boletim de ocorrência. 

Preso e material recuperado
PRESO E APREENSÕES
As vítimas disseram aos policiais que dois “piratas” chegaram em um barco conhecido por rabudo e abordaram o grupo, que pratica costumeiramente o esporte na região. De posse de arma de fogo, eles subtraíram diversos objetos, dentre eles, câmeras, celulares, dinheiro e outros bens pessoais. Após o registro na Delegacia de Polícia Fluvial, uma equipe de policiais civis, formada pelo investigador Douglas e Lira, em conjunto com policiais militares, do Grupamento fluvial, coordenada pelo delegado Felipe Schmidt, seguiu até a região onde ocorreu o crime. 

Com base em informações, os policiais chegaram ao paradeiro dos objetos roubados das vítimas, que foram recuperados na região dentro das casas dos acusados. Ali, os policiais identificaram os autores do crime. Um deles, Mizael Cunha da Costa, no momento da abordagem policial, conseguiu fugir por dentro da mata e não foi encontrado. O comparsa dele, no entanto, foi localizado e preso. Janielson vai responder pelo assalto a mão armada. De dezembro até início de 2014, o Grupamento Fluvial já realizou 32 prisões, durante operações policiais. Destas, 13 foram na operação "Ilha do Capim", realizada na regão de mesmo nome, para combate ao crime de furto de cargas, na região do Marajó. Outras 18 prisões foram realizadas apenas nesta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"