POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NAS MORTES DE DUAS MENINAS EM ICOARACI
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, prendeu neste sábado (22), Clebeson Siqueira, 30 anos, vendedor, suspeito de envolvimento nas mortes de duas meninas com idades de 6 e 8 anos, no bairro do Tenoné, distrito de Icoaraci, em Belém. Ele foi reconhecido sem dúvidas por uma testemunha que presenciou o momento em que um homem abandonou um dos corpos na rua SN15, do Conjunto Maria Helena Coutinho. Em depoimento presidido pelos delegados Cláudio Galeno e Maria Lúcia Santos, na sede da DH, o suspeito negou envolvimento no crime.
Na casa do suspeito, os policiais civis apreenderam um boné, com a inscrição UFC, a calça e uma bicicleta tipo Monareta, com as mesmas descrições dadas pela testemunha do homem visto no local da desova. Após o depoimento, o preso foi encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves para exames periciais. Depois da perícia, ele foi encaminhado ao CTM (Centro de Triagem Metropolitano) para ficar recolhido à disposição da Justiça.
A delegada Maria Lúcia explica que as investigações irão prosseguir, pois a testemunha relata que viu o suspeito jogar um dos corpos no local, mas ainda não está esclarecido se o preso participou diretamente das mortes das crianças. As vítimas foram encontradas, na noite de sexta-feira passada, motas a um quilômetro de distante uma da outra, no bairro do Tenoné. Elas apresentavam facadas em seus corpos e hematomas. Ainda não se pode afirmar se houve abuso sexual, o que somente a perícia poderá apontar. As crianças, que era amigas do bairro, estavam desaparecidas desde a manhã de sexta, quando teriam ido comprar pão perto de casa.
Comentários