POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM AUTORES DE LATROCÍNIO EM SÃO FRANCISCO DO PARÁ

As Polícias Civil e Militar prenderam dois adultos e apreendeu três adolescentes, acusados de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido em 17 de novembro de 2013, na cidade de São Francisco do Pará, nordeste do Estado. A vítima do crime foi o comerciante Francisco Soares de Lima. As investigações foram comandadas pelo delegado Paulo Benício, cujos levantamentos iniciaram logo após a comunicação do fato na Delegacia. Os acusados tiveram ordens judiciais decretadas e já cumpridas. Seis pessoas invadiram o comércio da vítima, que era conhecida como "Andirobal". 

Dulcivan Batista e Fábio Souza
ADULTOS PRESOS
Os assaltantes levaram do local aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro. Um dos envolvidos no crime foi reconhecido. Dulcivan de Miranda Batista, de apelido "Derico", já havia trabalhado na casa da vítima e foi apontado como a pessoa responsável em comandar o assalto. Ele também, segundo informações colhidas na investigação, foi quem agrediu fisicamente a vítima durante o roubo. 

Após dois meses de investigações, a equipe policial de São Francisco do Pará, com base na representação pela decretação de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão dos acusados, decretados pela Comarca local, passou a fazer as buscas aos autores do crime na região. O trabalho policial contou com policiais civis e militares do município. Foram presos Dulcivan Miranda Batista e Fábio Almeida de Souza, conhecido como "Fabinho". Três adolescentes foram apreendidos. Com eles, foi apreendida uma motocicleta que foi comprada por “Derico”, com parte do dinheiro do roubo. Todos os envolvidos, após prestar depoimentos na Delegacia, confirmaram participação no crime. Todos estão à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"