POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A EX-COMPANHEIRA EM CURUÇÁ

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (20), Eduardo Conceição Macedo, de apelido “Bodó”, acusado de agredir fisicamente e fazer ameaças de morte à ex-companheira. O casal estava separado havia cerca de 4 meses, mas o acusado não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu em Curuçá, nordeste paraense. A prisão foi efetuada por volta de 5h30 da manhã, quando o acusado chegou à casa da vítima com sinais de embriaguez. 

PRESO
Conforme apurou o delegado Rodrigo Galende, titular da Delegacia local, como a vítima não abriu a porta de casa, Eduardo invadiu o imóvel e passou a discutir com a mulher. Durante a discussão, ele agrediu a vítima gerando lesões na mulher. Ela procurou a Delegacia, para prestar boletim de ocorrência e depois foi encaminhada ao atendimento médico no Hospital Municipal de Curuçá. Um laudo médico confirmou a lesões corporais causadas pelas agressões. 

Uma equipe de policiais civis, formada pelos investigadores Raimundo Nonato Araujo e Tulio Cordovil, e escrivã Alciclea Souza, coordenada pelo delegado Rodrigo Galende, foi até a casa onde ocorreu o crime e ali prendeu o autor das agressões que ainda estava dentro do imóvel. Eduardo foi autuado em flagrante e permanece provisoriamente recolhido na Delegacia de Curuçá à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"