POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR CIRCUNSTÂNCIA DO CAPOTAMENTO DE VIATURA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO PARÁ

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente ocorrido, na manhã desta terça-feira, 20, na rodovia Trascametá, próximo ao quilômetro 120, em Cametá, região nordeste do Pará. Dois presidiários morreram depois que um veículo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), placa OSW 3694, capotou. A viatura fazia a transferência dos dois presos de Cametá para o município de Tucuruí, no sudeste paraense. Equipes da Susipe chegaram ao local logo após o acidente. Uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp) seguiu de Belém para dar apoio na área do acidente. 


Além dos dois presos, também estavam no veículo os agentes prisionais Valdeci Sá da Cruz e Jefferson Pontes Portilho, os cabos da Policia Militar Jonas Brito da Rocha e Ely Rodrigues Barrosos e o motorista Antônio Viriato Moia Gaia. O veículo seguia para Tucuruí quando o motorista perdeu a direção, na curva, caindo em uma ribanceira, às margens da rodovia. 

Os agentes prisionais e os policiais militares sofreram ferimentos leves, mas passam bem. Já os internos José Valdoli Almeida e Diogo Amaral não resistiram e morreram no local do acidente. A Susipe, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informou que a Divisão de Transporte da Superintendência foi ouvida e que confirmou que a manutenção do veículo estava em dias. A Divisão de Assistência Integrada, da Susipe, já prestou apoio às famílias das vítimas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"