OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR LEVA À APREENSÃO DE ARMAS ILEGAIS EM CURUÇÁ

As Polícias Civil e Militar intensificaram a repressão a situações de crimes, em localidades da zona rural de Curuçá, durante a operação Paz no Interior. A ação policial foi responsável pela busca a foragidos, averiguações de denúncias anônimas e revistas para a localização de armas, drogas e objetos ilícitos. Sob o comando do delegado Rodrigo Galende e do sargento Brito, policiais civis e militares abordaram pessoas, colheram informações e revistaram veículos em busca de situações criminosas nas vilas de São Pedro, Nazaré do Tijoca, Araquaim e proximidades. 

APREENSÕES
Foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, pólvora, 41 petecas de entorpecente, uma motocicleta roubada, gaiolas com passarinhos e outros objetos de origem não comprovada. Os objetos foram apreendidos, na vila do Araquaim, com Edvaldo Neves Araújo, de apelido "Tré", que foi interceptado e preso. Na vila de Nazaré do Tijoca, uma arma de fogo foi encontrada em uma residência, porém, com a chegada dos policiais, o morador fugiu do local. 

Preso e moto apreendida
PRESO E MOTO APREENDIDA
O delegado Rodrigo Galende, titular de Curuçá, esclareceu que o trabalho conjunto para combater a criminalidade, foi fruto da análise de denúncias feitas à Delegacia, ao quartel e ao Disque-Denúncia (181), atendendo às orientações do delegado Luis Xavier, superintendente de Castanhal, e do delegado João Bosco Rodrigues, da diretor de Polícia do Interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"