POLÍCIA CIVIL APREENDE 10 QUILOS DE DE PASTA DE COCAÍNA EM PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM ANANINDEUA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou mais um esquema de tráfico de entorpecentes no Pará. Desta vez, mais de dez quilos de pasta de cocaína foram apreendidos, durante investigação, realizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém. No local, foi presa em flagrante Regiane Moreira, de 27 anos, que fazia o transporte da droga para venda. O flagrante foi realizado na tarde desta terça-feira, 11. 

APREENSÕES
O delegado Hennison Jacob, titular da DRE, explica que as investigações já duravam dois dias, logo após a Polícia Civil receber denúncias anônimas por meio do serviço Disque-Denúncia fone 181. As informações repassadas eram de que a casa da acusada, na rua Newton Miranda, era usada como ponto de distribuição de drogas. Ainda, conformes as denúncias, a droga era transportada até o local em um carro de cor vermelha. 

Presa
PRESA
Os policiais civis montaram uma campana perto da casa até o momento em que o veículo, com as mesmas características informadas no Disque-Denúncia, chegou ao local. Na abordagem, os policiais prenderam a acusada, que dirigia o carro, e apreenderam a droga, que foi encontrada dentro de uma sacola no banco de trás. Eram, ao todo, nove tabletes de cocaína. A presa e o material apreendido foram levados para a sede da DRE, na Rodovia Mário Covas, para lavratura do procedimento flagrancial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"