POLÍCIA CIVIL FLAGRA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CONJUNTO RESIDENCIAL EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu, nesta quarta-feira (18), 40 quilos de pasta de cocaína, dentro de um conjunto residencial, em Belém. Em 20 dias, a Polícia Civil apreendeu 200 quilos de drogas. No local, foram presos em flagrante Wisley Faustino Oliveira, 29 anos, e Elton Dias Costa, 32. As prisões são resultados da operação “Fênix”. O flagrante ocorreu na rodovia Augusto Montenegro. Os presos e as drogas apreendidas foram levados para a sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, para lavratura da prisão em flagrante. 

APREENSÕES
CAVEIRAS Um detalhe chamou a atenção dos policiais civis. Uma caveira vermelha foi encontrada na embalagem das drogas, como se fosse uma espécie de marca dos traficantes. Na apreensão passada, destaca a equipe da DRE, as drogas apreendidas apresentam uma caveira de cor preta. Para o delegado, as marcas das caveiras podem ser símbolos de consórcios envolvendo o tráfico de drogas. 

Presos
PRESOS
Marca da Caveira Vermelha
CAVEIRA VERMELHA
No último dia 11, a DRE desarticulou um esquema de tráfico de entorpecentes em que mais de dez quilos de pasta de cocaína foram apreendidos, durante investigação, realizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém. No local, foi presa em flagrante Regiane Moreira, de 27 anos, que fazia o transporte da droga para venda. As investigações duraram dois dias e tiveram início logo após a Polícia Civil receber denúncias anônimas por meio do serviço Disque-Denúncia fone 181. As drogas apreendidas apresentavam na embalagem a marca da caveira preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"