PRESO ENVOLVIDO EM CRIME DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, contra Joel Portal Sodré, 23 anos, acusado da autoria de um latrocínio – roubo seguido de morte. O crime ocorreu em 14 de dezembro de 2013, na comunidade de São Camilo, a 50 km da sede do município. A vítima foi João Soares dos Santos, 68 anos, que foi morta a bala, após ter reagido a um assalto. O acusado foi preso em Santa Luzia do Pará e apresentado na sede da Polícia Civil em São Miguel do Guamá. 

PRESO
Conforme o delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá, a apresentação do preso ocorreu depois que o escrivão de Santa Luzia do Pará, Paulo Ferreira dos Santos, pesquisou no sistema de informações criminais para verificar se o preso tinha antecedentes criminais, constatando o mandado de prisão decretado pela Justiça. Ainda, conforme o policial civil, Joel Sodré foi conduzido inicialmente para a Delegacia de Santa Luzia do Pará por policiais militares. 

Depois, o foragido foi transferido para São Miguel do Guamá pelos investigadores Vasconcelos e Elias. As investigações mostram Joel Sodré foi o autor do disparo que atingiu o peito da vítima. Após o tiro, ele roubou um computador do tipo notebook e um aparelho celular da vítima. 

O crime contou ainda com outros três envolvidos: Josivaldo Carvalho, conhecido por “Guelê, 18 anos, preso no dia do crime; José Paz Portal, conhecido por “Zé”, que está foragido, e outro identificado pelo apelido de “Índio”, também foragido. O delegado Ronaldo Lopes solicita que a sociedade de São Miguel do Guamá continue a ligar ao Disque Denúncia, pelo fone 181, ou para o telefone fixo da unidade policial de São Miguel do Guamá, através do telefone fixo (91) 3446-2880 para repassar informações sobre o paradeiro dos demais foragidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"